Notícias

4 de Dezembro de 2017 às 13:17

Audiência Pública discute bancos públicos em Maracajú

Será nesta terça-feira dia 5/12 a Audiência Pública “Em Defesa dos Bancos Públicos” que vai acontecer no Centro Conviver a partir das 19 horas.

O principal tema da audiência é conscientizar a população e a classe política sobre os impactos negativos da privatização de instituições públicas, como Caixa Econômica e Banco do Brasil.

O palestrante será o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, Wagner Nascimento, que também faz parte do Conselho da Previ.

O evento está sendo organizado pela Câmara Municipal e Prefeitura de Maracaju, com o apoio dos Sindicatos dos Bancários de Dourados e de Campo Grande e Assembleia Legislativa, através do deputado estadual João Grandão.

Os bancos públicos vem sofrendo com precarização dos serviços e demissão em massa, e toda a relevância que essas instituições representam para o desenvolvimento do país, principalmente, para Mato Grosso do Sul e a região de Maracaju. Com a presença da população local e autoridades políticas e sindicais, a intenção é encaminhar propostas para evitar a privatização e garantir a manutenção dos bancos públicos.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884