Notícias

24 de Março de 2017 às 13:52

Audiência Pública debate Reforma da Previdência nesta sexta-feira

Representantes de sindicatos e movimentos sociais participam no dia 24 de março-sexta-feira de uma Audiência Pública que será realizada na Câmara Municipal de Dourados para debater a Reforma da Previdência, proposta pelo governo federal.

O evento será coordenado pelo Comitê Regional de Defesa Popular e tem como objetivo debater a reforma proposta pelo governo Federal que segundo os organizadores atinge e prejudica os direitos de todos os trabalhadores do país. Entre outras atividades do Comitê que já realizou um grande Ato Público no dia 15 de março em Dourados e fizeram acampamento em frente o escritório do Deputado Federal Geraldo Resende, o objetivo é mobilizar o maior numero de pessoas para esclarecer, tirar dúvidas e assegurar direitos de todos os contribuintes. A audiência pública contará com várias lideranças sindicais, sociais e políticas e contará com a presença da economista do Dieese do MS, Andréia Ferreira.

Todos os bancários serão e estão sendo convidados a participar deste evento que será de muito esclarecimento, informou o presidente do Sindicato dos Bancários Ronaldo Ferreira Ramos.

A audiência começara as 19 horas e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Dourados, você é nosso convidado.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884