Notícias

6 de Novembro de 2017 às 13:41

Audiência Pública debate bancos públicos em Coxim-MS

Mais uma vez os bancários realizam no MS, mais uma audiência pública para debater e discutir com a sociedade a atual situação dos bancos públicos brasileiros e toda a relevância que tais instituições representam para a sociedade e principalmente para o Estado do Ms e aos moradores da cidade de Coxim.

O evento está sendo organizado pela Câmara de vereadores com o apoio do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região-Ms e Sindicato dos Bancários de Campo Grande, bem como da Assembleia Legislativa do MS, através do deputado estadual João Grandão (PT).

É preciso alertar a direção do Banco do Brasil, sobre a importância da existência da instituição para as pessoas e para o fomento  da região e a partir desta audiência, será possível traçar um caminho em defesa do banco e para garantir a qualidade dos serviços que está sendo precarizado em função da reestruturação implantada pelo banco nesta nova gestão. Se não houver banco público na cidade, haverá dificuldade para o desenvolvimento da região.

A audiência acontece nesta segunda-feira(6) as 19h na Câmara Municipal e contará com a presença de autoridades politicas e sindicais, além de representantes do banco, que debaterão e falarão sobre a defesa dos bancos públicos bem como discutir e encaminhar propostas a respeito da importância dos bancos públicos para o Ms.

O movimento sindical defende o banco público e também entende a importância dos bancos privados, porém, cada um tem seu papel e sua política de atuação.

 



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884