Notícias

12 de Março de 2018 às 14:33

Agência do Bradesco em Itaporã-MS sofre tentativa de furto

Por pouco uma ação de criminosos não termina em um roubo a agência bancária na cidade de Itaporã-MS.

Os ladrões chegaram a quebrar a parede da agência do banco Bradesco,  e iniciaram o corte do cofre, porém em circunstâncias ainda a ser apuradas pela policia, eles fugiram deixando as ferramentas, camiseta e outros pertences no local.

O caso, ocorreu no sábado a noite e o alarme disparou na madrugada de domingo (11), foi quando a Polícia Militar esteve no local, porém a princípio e sem entrar no prédio, nenhuma anormalidade foi encontrada.

No domingo pela manhã o gerente da agência José Pessoa, acionou a PM que este no local e verificou a tentativa de furto. Com acesso a parte interna do prédio, foi verificado que os criminosos fizeram um buraco de, aproximadamente, um metro na parede do fundo da agência e entraram no prédio, onde chegaram a iniciar o corte da porta do cofre.

Os policiais acreditam que como passaram pelo local com o giroflex ligado, inibiram a atuação dos bandidos, que fugiram do local deixando várias ferramentas, igual a utilizada por um dos criminosos que invadiram a agência do Correios, há uma semana, também em Itaporã, onde também houve tentativa de roubo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local recolhendo informações que possam elucidar o caso. Os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã que investigará o caso.



Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884