Caixa Federal

8 de Janeiro de 2021 às 10:08

Saúde Caixa para novos empregados. Grande vitória!

Mais uma prova de que vale a pena lutar. Depois de muita persistência das entidades representativas dos bancários, diversas reuniões e até ações judiciais, finalmente o Saúde Caixa foi garantido também para os empregados novos, que tinham sido excluídos do plano pelo banco. A inclusão poderá ser feita a partir desta sexta-feira (08/01).

Uma medida absurda, principalmente diante da pandemia que já inferniza o país há quase um ano, sem um projeto do governo Bolsonaro para prevenir e combater a Covid 19, além da situação delicada vivida pelos funcionários da Caixa, que só vive superlotada.

As orientações para o requerimento de inclusão no Saúde Caixa serão repassadas para a caixa postal dos empregados. Pois é, a determinação da categoria deu resultado mais uma vez.

Coordenadora da CEE/Caixa rebate presidente do banco e enfatiza que reabertura do Saúde Caixa é conquista dos empregados

A coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) Fabiana Uehara, rebateu nesta quinta-feira (7) o presidente do banco, Pedro Guimarães, e afirmou que a reabertura do Saúde Caixa (a partir desta sexta 8) aos novos empregados é fruto da luta das entidades representativas dos empregados.

“Presidente, isso não é porque o senhor é bonzinho, não, ou porque a direção da Caixa é boazinha, não. A reabertura do Saúde Caixa é conquista dos empregados, é conquista das entidades [que representam os bancários da Caixa]. É graças à negociação da Campanha Nacional”, enfatizou a dirigente sindical, em vídeo cuja íntegra pode ser conferida abaixo:

Clique aqui e assista



Diretoria

Edson Claudio Rigoni
Secretario Geral
Benilson de Lázari
Diretor de Esporte, Cultura e Lazer
Everson Jardim de Souza
Suplente

Sindicato dos Bancários de Dourados e Região - MS

Rua Olinda Pires de Almeida, 2450 Telefone 0xx67 - 3422 4884